Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PEDIDO DE IMPEACHMENT DE GERALDO ALCKMIN – MENSALÃO E INUNDAÇÃO EM SÃO PAULO.

Não bastasse a recente denúncia feita por um Deputado do Estado de São Paulo de que na Assembléia Legislativa, através de alguns dos “pares dele”, se negocia a liberação de emenda parlamentar em troca de aprovação de projetos do interesse do governo estadual (Geraldo Alckmin – PSDB), que caracterizaria o que a imprensa convencionou chamar de MENSALÃO, nesse caso MENSALÃO PAULISTA, o cidadão paulista possui outros motivos para querer o impeachment do governador.


É que os tucanos governam o Estado de São Paulo já faz 20 anos consecutivos, e na Capital também mandaram quase sempre, através da sua união com Paulo Maluf, Kassab e com o próprio José Serra, não resolvendo, sequer minimizando o problema das inundações, que ocorrem sempre nos mesmos lugares, a cada ano, mais destruidoras, mais demoradas e deixando maior número de vítimas.

A temporada de inundações da virada 2011 / 2012 já começou, e, o que se vê é o mesmo despreparo das vezes anteriores, as mesmas desculpas esfarrapadas apresentadas pelo desgoverno de Geraldo, tudo igualzinho ou pior do que nas ocasiões anteriores em que ele teve a administração pública em suas mãos e não fez absolutamente nada de resolutivo e duradouro no combate as enchentes.

Antigamente se dizia que São Paulo não pode parar, hoje, após tantos anos de desgoverno tucano, é outro o jargão: “SÃO PAULO NÃO CONSEGUE ANDAR”.

Quando chove São Paulo NÃO ANDA, SÃO PAULO ATOLA.

Foi preciso que os tucanos e demos perdessem o governo federal do Brasil, para que o povo descobrisse como essa gente atrasou e deixou o país de quatro, está na hora de São Paulo mudar, tocar os tucanos dos jardins, que só governam para a minoria dos ricos, fora do governo.

Aliás, qual o motivo dos “vassourinhas de Jânio” não imprimirem umas camisas com os dizeres “FORA ALCKMIN” ?
 
Do Blog 007bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”