Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Veja some (de novo) com livro "A Privataria Tucana" da lista dos mais vendidos

A Revista Veja continua fazendo maracutaia para esconder o livro "A Privataria Tucana" de Amaury Ribeiro Jr. de seus leitores.

O livro sumiu (de novo) da lista dos mais vendidos nesta virada de ano.

Clique nas imagens para ampliar


Tela capturada em 01/01/2012http://veja.abril.com.br/livros_mais_vendidos/

"A Privataria Tucana" aparece como o mais vendido em grandes livrarias com a Saraiva e Siciliano e até na livraria da Folha (do jornal Folha de São Paulo).


http://www.livrariasaraiva.com.br/?PAC_ID=33963&gclid=CLSN1I2osK0CFVCR7QodWnKPnw
http://www.siciliano.com.br/livros/?FIL_ID=102
http://livraria.folha.com.br/maisvendidos/livros
O golpe da revista demo-tucana foi, em vez de listar o mais vendido na última semana, como sempre faz, listou os mais vendidos durante todo o ano de 2011.

Mesmo assim a revista está escondendo as vendas do livro, pois na lista do Publishnews, "A Privataria Tucana" desponta como o 8º mais vendido na categoria não-ficção durante todo o ano de 2011, e isso com dados parciais computados até 25 dezembro, faltando fechar a última semana do ano, portanto.


http://www.publishnews.com.br/telas/mais-vendidos/ranking-anual.aspx?cat=13
A revista já tentou ocultar a obra há poucos dias atrás conforme denunciou o portal Comunique-se.


Do Blog Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”