Guerrilheiro Virtual

sábado, 24 de março de 2012

Serra pede 'pelo amor de Deus' para que votem nele, diz tucano

DE RIBEIRÃO PRETO 
O presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias, afirmou nesta manhã em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) que o ex-governador José Serra está tendo que pedir "pelo amor de Deus" para que os militantes tucanos o escolham como o nome do partido para concorrer à Prefeitura de São Paulo. 

As prévias tucanas na capital paulista acontecem amanhã. 

"Imagine José Serra, que já foi governador, foi prefeito, metido Serra, está pedindo voto para militante. Porque militantes têm que ser privilegiados [...] Hoje Serra encontra [o militante] e [pede]: 'pelo amor de Deus, vote em mim'", afirmou Tobias durante o encontro, na Câmara Municipal de Ribeirão. 

Depois de se dirigir aos militantes, a Folha o questionou sobre a declaração e sobre a expressão "metido Serra". "Isso é democrático, prévia é diferente [...] Eleição dentro é diferente de eleição fora do partido. O Serra não é chegado a militante." 

Também à reportagem o tucano afirmou que muita "gente grande" do partido se movimentou em favor da candidatura de Serra na reta final e que, se as prévias não tivessem sido adiadas, o ex-governador tinha "grandes chances de não ser escolhido". 

Em outro momento Tobias disse que Serra não tem contato com a "dona Maria", como ele se refere aos militantes do PSDB. "Está achando dificuldades", afirmou sobre isso. 

Da Folha

Nota desse Blogueiro: Se o cara nunca deu a mínima para a sua própria militância, agora vem pedir pelo amor de Deus?

Não tem a menor afinidade com o povo, tem nojo de gente, principalmente das pessoas mais humildes da periferia, nunca mais vai ganhar eleição nem pra sindico de prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”