Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Caixa lançará pacote de redução de juros do crédito

A Caixa Econômica Federal anuncia na próxima segunda-feira, às 11h, o pacote com a redução dos juros nos empréstimos para o consumo. Em ação semelhante à feita pelo Banco do Brasil, a instituição federal anunciará o chamado programa "Caixa Melhor Crédito" que terá a redução do custo de várias operações como cartão de crédito, cheque especial e financiamento de veículos.
No domingo à noite, o banco convidará clientes e não clientes a conhecerem, na segunda-feira, as novas taxas de juros oferecidas pela casa. Em comercial com a atriz Camila Pitanga, a Caixa apresentará institucionalmente o novo programa de crédito no intervalo comercial do programa Fantástico da TV Globo, um dos horários mais caros da TV brasileira.O anúncio será feito em São Paulo pelo presidente do banco, Jorge Hereda, acompanhado por vários executivos da instituição. Uma fonte afirma que a direção apresentará algumas taxas ainda mais competitivas que as apresentadas ontem pelo BB.
A inserção comercial da Caixa terá 30 segundos e não apresentará as taxas, será apenas uma apresentação e convite para que os consumidores conheçam os novos juros. Com tempo maior, o BB também anunciará no mesmo programa de TV. Em dois minutos, a casa apresentará o novo slogan do banco "BB, Bom pra todos" e alguns dos novos juros que a instituição adotará na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”