Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Haddad critica apagão de transporte em São Paulo

Pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disparou críticas ao apagão do trânsito e do transporte público na cidade.

Ele criticou as sucessivas panes nos trens metropolitanos e metrô e o caos no trânsito que chamou de "paralisação dos bairros".

Haddad tem razão. Na última pane da CPTM (Cia. Paulista de Trens Metropolitanos), o governador Alckimin admitiu que fez barbeiragem ao não dimensionar bem a expansão da rede elétrica dos trens.

As críticas de Haddad foram durante reunião na manhã de sábado, para debater seu programa de governo e o planejamento da pré-campanha.

O ex-prefeito de Diadema José De Filippi foi escalado para coordenar a parte de infraestrutura e desenvolvimento urbano no programa de governo.

Carlos Zarattini, ex-secretário municipal de transportes na gestão de Marta Suplicy, e Ciro Biderman, especialista em transportes da FGV, elaborarão a parte dos transportes.

Haddad criticou os projetos planejados desde a gestão de Marta Suplicy, que foram engavetados, e delegou a Zarattini e Biderman plano de retomada dos investimentos, inclusive aproveitando melhor os recursos do PAC Mobilidade. (Com informações da Folha tucana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”