Guerrilheiro Virtual

sábado, 7 de abril de 2012

Lula conta os segredos do “mensalão” sem precisar dizer uma palavra

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!

Quem defende a tese de que Lula sabia do mensalão se sustenta na afirmação de Marconi Perillo, governador de Goiás, que diz ter contado ao ex-presidente sobre o esquema. Agora, sem ter de dizer uma palavra, Lula começa a fazer o milagre de revelar tudo o que esteve encoberto na história do “mensalão” 

Um dos principais argumentos para dizer que o ex-Presidente Lula tinha conhecimento dos esquemas de depósitos ilegais de dinheiro para parlamentares em seu primeiro governo é o fato de que o governador de Goiás, Marconi Perillo, afirma tê-lo avisado de que estaria ocorrendo o “mensalão”.

 

Marconi Perillo (dir.) garantiu que alertara Lula, em 2005, sobre o mensalão. Agora, sete anos depois, evidências revelam que o próprio Marconi é peça chave por trás de toda a trama. O ex-presidente parece não ter esquecido de cumprir a promessa de desnudar a história. 

Perillo diz ter sido alertado pelo deputado tucano Carlos Leréia. Ambos, como todos sabem, mais do que ligados a Carlinhos Cachoeira. 

O caso começou, todos se recordam, com a filmagem de um funcionário dos Correios, Maurício Marinho, recebendo R$ 3 mil de interlocutores, num “furo de reportagem” de Policarpo Júnior, da Veja.

Sabe-se agora que a gravação foi providenciada pelo araponga Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, sargento reformado da Aeronáutica a serviço de Carlinhos Cachoeira. Dadá é aquele que “revelou” a Policarpo Júnior o suposto “dossiê” que se fazia contra a candidatura Serra que, de tão secreto, virou o livro “A privataria tucana”, de Amaury Ribeiro Júnior.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”