Redação, PortalIMPRENSA
Julian Assange, fundador do WikiLeaks, estará de volta ao noticiário em abril como produtor e apresentador do programa "The World Tomorrow", informou a Folha de S. Paulo desta quinta-feira (5/4). A atração será transmitida pela emissora russa RT e terá canais noticiosos em inglês, espanhol e árabe.
Fora um comercial de 30 segundo sobre o programa, nenhuma outra informação sobre a atração ou seus entrevistados foi disponibilizada. Com voz de Assange, a peça explica a razão do mistério: "É para que tenhamos o máximo impacto político possível. A íntegra dos materiais é o que ajuda a manter o jornalismo honesto".
Com a frase, Assange responde aos jornais ex-parceiros The Guardian e The New York Times que não concordavam com a política do WikiLeaks de não ocultar nomes dos informantes dos EUA nos documentos divulgados.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”