Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 3 de abril de 2012

O choro do Demo corrupto:DEM fez "prejulgamento"

Nessa toada, não vai sobrar um demo pra contar a história.Todos vão ser tragados pela cachoira da corrupção. A bola da vez é Agripino Maia.

Demóstenes choraminga: DEM fez

Para evitar expulsão, senador pede desligamento do partido, o qual acusa de ter feito "prejulgamento público"; presidente da sigla, José Agripino Maia, nega e afirma que Demóstenes teve uma semana para se defender; "coisa que ele nunca fez"
 
Agência Brasil - O ex-líder do DEM no Senado, Demóstenes Torres, pediu desligamento da legenda nesta terça-feira 3. O ofício foi encaminhado ao presidente do partido, José Agripino Maia. Com isso, Demóstenes permanece no Senado, porém sem partido, e o processo de expulsão aberto nesta segunda-feira no DEM deixa de existir.

No texto, Demóstenes argumenta que discorda das afirmações de que tenha se desviado do programa partidário da legenda. “Diante do prejulgamento público que o partido fez, comunico minha desfiliação do Democratas”, disse. Ao fazer as afirmações, Demóstenes cita no ofício declarações de Agripino feitas ontem à imprensa, de que seria inevitável instauração de processo para expulsão do senador goiano do partido.

Agripino nega que tenha havido prejulgamento. Segundo ele, foi dado a Demóstenes prazo de uma semana para defesa. “Coisa que ele nunca fez”, destacou o presidente da legenda. Gravações feitas pela Polícia Federal registraram solicitação de dinheiro a Cachoeira, feitas pelo senador e informações privilegiadas repassados por Demóstenes para o controlador do jogo ilegal em Goiás.

Demóstenes aguarda o pedido de apuração protocolado na Mesa Diretora do Senado pelo PSOL. A legenda quer que o Conselho de Ética investigue as denúncias de ligação do senador com Cachoeira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”