Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 13 de abril de 2012

PMDB não quer alianças. Só apoios

Em reunião realizada ontem, o PMDB relolveu lançar 115 candidaturas às prefeituras no Pará, em um total de 143 municípios. Assim, apenas em 28 municípios, menos de vinte por cento do total, é que o partido de Jader aceita conversar. No restante, quem quiser que siga as ordens do coronel Barbalho.

Evidentemente que Barbalho não está com toda essa bola, principalmente pelo tempo que perdeu lutando pela vaga ao Senado, daí ter tido algumas hortas suas invadidas por outros "plantadores", bem como a entrada em cena do PSD de Kassab, o que reduziu consideravelmente a munição barbálhica para a próxima guerra. Só o tempo dirá se a bravata de ontem é mesmo pra valer.

Aqui o lema é "Cada um por si e salve-se quem puder." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”