Guerrilheiro Virtual

sábado, 12 de maio de 2012

Relembrar é viver

Quando uma pessoa acolá afirmou que José Sarney não era um cidadão comum...a tucademopiganalhada usou artilharia pesada [ Pig e seus mercenários amestrados], para criticar o autor do disparate. 

Pois muito bem, agora representantes de uma CPMI - comissão parlamentar mista de inquérito -, falaram em convocar o sr. Roberto Gurgel - procurador-geral da república -, o que aconteceu?...

Os mesmos que criticaram aquela pessoa por defender Sarney, apontam sua artilharia para defender o sr. Gurgel. 

Quer dizer: agora existe um sr. na república brasileira que está acima do bem e do mal, que não deve explicações a ninguém e a nenhum poder.

Mas, agora me veio uma dúvida...a imprensa pode criticar o PGR ou só não pode criticar o sr. Gurgel?...

E a relação Veja, Demóstenes Cachoeira, Gilmar Dantas (o do grampo sem áudio) e Cia será investigada ou eles também são intocáveis?

Dependesse dessa corja tucademopiguista o Brasil não seria uma república. Para começar só poderia votar quem tivesse ensino superior e uma renda mensal de no mínimo 6000 reais.

Tenho dito: O judiciário é o mais corrupto dos poderes - corrompe a ideia o ideal de justiça - e parte da imprensa brasileira é uma grande família de mafiosos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”