Parada de SP teve 270 mil pessoas, e não os milhões previstos |
O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse que “agora em diante não dá mais pra mentir”, referindo à medição de público da Datafolha que apurou que a Parada Gay de São Paulo, realizada no domingo, teve 270 mil participantes, e não os “milhões” anunciados em anos anteriores pelos organizadores.
Foi a primeira vez que o instituto usou uma medição científica para estimar o número de participantes de um evento. Do total detectado, 65 mil pessoas fizeram todo o percurso da parada.
“A verdade está aí, nua, crua e patente!”, disse Malafaia, de acordo com o seu site de notícias, o Verdade Gospel.
“Há muito tempo eu sei que os ativistas gays inflam os números para pressionar a sociedade e os políticos, afim de que seus privilégios sejam estabelecidos.”
O site estampou: “A casa caiu: a mentira gay desmascarada”.
De acordo com dados do Datafolha, que entrevistou 3.326 pessoas entre as 11h30 e as 18h, dos 270 mil participantes 60% moram em São Paulo e 28% participaram da parada pela primeira vez.
O instituto apurou, também, que 34% dos que desfilaram são heterossexuais.
Com informação da Verdade Gospel e da Folha (só para assinantes).
Do Paulopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”