A Globo escala quem tem que votar: o Peluso. E quem não vai votar: o Toffoli.
Saiu no Globo, pág. 9:
A “reportagem” em forma de veredito diz que Dias Toffoli trabalhava na Casa Civil de José Dirceu.
E que é amigo dele.
E que a namorada de Toffoli, Roberta Gurgel, “com quem vive até hoje”, diz o Globo, advogou para o professor Luizinho, um dos réus.
(De passagem, registre-se que o professor Luizinho, líder do PT na Câmara, segundo a denúncia do Ministério Público, recebia um mensalão para votar no PT …)
A mesma reportagem “informa” que o brindeiro Gurgel, aquele Procurador Geral que só acha quando é contra o Governo e é investigado por “prevaricação” pelo próprio Ministério Público, pois esse Catão do Ceará vai ver se entra com uma ação para impedir Toffoli de votar.
Exatamente como quer a Globo.
Então, amigo navegante, ficamos assim combinados.
O Globo marcou a data do jugamento.
A Globo cancelou a edição-extra indispensável para dar início ao julgamento.
A Globo escala quem tem que votar: o Peluso.
E quem não vai votar: o Toffoli.
E o Gilmar, que vota no PiG (*) ?
Gilmar Dantas (**), aquele que foi chantageado e não denunciou o chantagista.
Ora, o Gilmar, sabe como é.
A Globo não tem nada contra ele.
O Gilmar é “dos nossos”.
A Globo põe a mão no fogo por ele, como põe pelo brindeiro Gurgel.
Viva o Brasil !
Paulo Henrique Amorim
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.
(**) Clique aqui para ver como eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele. E não é que o Noblat insiste em chamar Gilmar Mendes de Gilmar Dantas (**) ? Aí, já não é ato falho: é perseguição, mesmo. Isso dá processo…

Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”