Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PSDB exige em manifesto que Serra escolha vice da legenda


Terra, Mauricio Tonetto

“Os membros da executiva municipal do PSDB de São Paulo elaboraram um manifesto e encaminharam ao candidato a prefeito da cidade pela sigla, José Serra, exigindo que ele escolha um tucano para concorrer a vice. Conforme o presidente do diretório municipal, Júlio Semeghini, a indicação não passa por nomes, mas sim pela garantia de que seja um filiado ao PSDB. Ele afirmou que a decisão de Serra deve ser anunciada até o próximo sábado.

"O partido já cedeu espaço suficiente às legendas que estão fazendo coligação proporcional nessas eleições (DEM, PSD e PR). A reunião da executiva optou pelo manifesto na majoritária porque entende que é preciso o apoio de uma chapa própria nesta disputa. Ele está analisando e vai definir até o final de semana", disse Semeghini.

Com a coligação, os tucanos terão que dividir a chapa que concorrerá à Câmara de Vereadores entre os partidos da coligação. Semeghini ressaltou que serão privilegiados na escolha dos candidatos aqueles que já têm mandato de vereador, depois os que já exerceram o cargo, os que já foram candidatos e os que tiveram votação expressiva. Algumas vagas também serão divididas por segmentos.”
 
Matéria Completa, ::AQUI::

Do Brasil! Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”