Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Carta Aberta a LULA, digo: e-mail Aberto a LULA!

De: GUERRILHEIROS VIRTU@IS
Para: Luiz Inácio LULA da Silva

Assunto: Eleições 2012 em Cuiabá!

Companheiro, há anos marchamos lado a lado nas mais diversas eleições.


Em 1982 estivemos em São Paulo na sua disputa ao Governo do Estado, em 1989 tivemos a honra de participar daquela inesquecível campanha, tendo nos encontrado – entre outras oportunidades – na homenagem aos 10 anos do MST em Encruzilhada Natalino.


Em 1994, 1998 e 2002 cerramos fileiras novamente até conduzi-lo ao Palácio do Planalto, coisa que repetimos em 2006.


Em 2010 – ou melhor, antes disso ainda no Blog da Dilma – acompanhamos seu esforço de conduzir sua sucessora e elegê-la a primeira Presidenta de nossa nação.


Agora em 2012 temos um convite – queria dizer convocação, mas não me atrevo – de trazê-lo à Cuiabá para que nos auxilie e potencialize a conquista do Palácio do Alencastro – também pela primeira vez – para uma administração PeTista, ao lado do PMDB!


Seis horas em Cuiabá é o nosso sonho – sabemos que estás com diversos compromissos nas muitas cidades deste nosso Brasil querido e que seus médicos lhe restringem muito seus movimentos, mas também sabemos o quão importante para nós será tua visita.


Te encontras com nosso candidato, Lúdio Cabral, hoje – ele está entre as campanhas prioritárias – sabemos também de sua intenção de gravares depoimento e tirar fotos com ele, mas sua vinda à Cidade Verde seria uma potencialização fundamental à nossa campanha.


Venha à Cuiabá, Companheiro LULA, nós te receberemos de braços abertos e caminharemos a teu lado e de Lúdio Cabral pelas ruas de nossa Capital.


Está na hora de Cuiabá experimentar o PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”