Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fernando Haddad participa neste momento do Ciclo de Debates


A Construção do Desenvolvimento Sustentado -, no Secovi, sindicato da Habitação. Haddad apresentou seu programa de governo, pontuou as diretrizes do Arco do Futuro e as obras viárias necessárias para São Paulo crescer. Agora, responde às perguntas de representantes de entidades presentes. "As cidades recuperaram a capacidade de alavancar o crescimento da economia, devido à descentralização e independência. O Brasil não tem como manter seu crescimento sem investir nas cidades, nas metrópoles. Em particular, São Paulo perdeu o bonde da história nos últimos 8 anos. Hoje não temos obra pública que sustente o crescimento”, explicou Haddad. Foi aplaudido!

Foto: Fernando Haddad participa neste momento do Ciclo de Debates - A Construção do Desenvolvimento Sustentado -, no Secovi, sindicato da Habitação. Haddad apresentou seu programa de governo, pontuou as diretrizes do Arco do Futuro e as obras viárias necessárias para São Paulo crescer. Agora, responde às perguntas de representantes de entidades presentes. "As cidades recuperaram a capacidade de alavancar o crescimento da economia, devido à descentralização e independência. O Brasil não tem como manter seu crescimento sem investir nas cidades, nas metrópoles. Em particular, São Paulo perdeu o bonde da história nos últimos 8 anos. Hoje não temos obra pública que sustente o crescimento”, explicou Haddad. Foi aplaudido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”