Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FERNANDO HADDAD (PT) 100 % NA PESQUISA ESPONPONTÂNEA EM SÃO PAULO

A Pesquisa IBOPE para Prefeito da Cidade de São Paulo trouxe números preocupantes para o candidato José Serra (PSDB). O TUCANO empacou nos 26%, quando a pesquisa apresenta os nomes dos candidatos, tem o maior índice de rejeição, e perderia para Celso Russomanno num eventual segundo turno das eleições.

Motivo para ficar animado, porém, quem tem é o candidato do PT - Fernando Haddad - O apoio e companhia do ex-presidente Lula, além da aparição no primeiro debate de TV, contribuíram para que ele assumisse a terceira posição na pesquisa (9%) e que dobrasse o seu percentual quando a pesquisa é espontânea - Foi de 3% para 6% - Haddad começa a vencer a sua principal dificuldade, a de ser um "desconhecido". 

Vem aí a Campanha na TV - O Presidente Lula está "liberado" para fazer campanha ao lado de Fernando Haddad - O julgamento do Mensalão tem pouca influência no voto do eleitor - Candidato que quiser conquistar votos em São Paulo, tem de bater em Serra e Russomanno - Ou seja, para Haddad o momento é 100% favorável.

Matéria da Folha.com
 Os candidatos à Prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB) empataram com 26% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divulgada na noite desta quinta-feira (16) - O petista Fernando Haddad aparece com 9% das intenções de voto.
ESPONTÂNEA
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor não recebe os nomes dos candidatos, a maior alta foi de Russomanno, que subiu de 9%, na pesquisa anterior, para 16% das intenções de voto. Serra passou de 11% para 15%, e Haddad, de 3% para 6%.

Chalita e Soninha têm 3% na pesquisa espontânea, e Paulinho, 2%.
Dos entrevistados, 41% não souberam responder, espontaneamente, em quem votariam, 1% citou nomes de não candidatos e 13% disseram que anulariam ou votariam em branco.
 
LEIA + AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”