Guerrilheiro Virtual

sábado, 20 de setembro de 2014

Dilma: não fui eleita para rasgar a CLT. Dilma não tira direito do trabalhador nem que a vaca tussa

Dilma não tira direito do trabalhador nem que a vaca tussa
 
 
Como se sabe, num encontro com banqueiros de São Paulo, quando fez grande sucesso, Bláblá se comprometeu a rever a legislação trabalhista .
 
Depois disse que não era bem isso.
Nem aquilo.
Já a Dilma …
PHA
 
Em comício na cidade de Duque de Caxias (RJ), a Presidenta Dilma Rousseff voltou a afirmar que “tem lado”, o dos mais vulneráveis, em referência à candidata Marina Silva (PSB), que defendeu uma atualização das leis trabalhistas “para a realidade do mercado atual”. “Não fui eleita para tirar direito de trabalhador, para desempregar ou reduzir salário. Eu tenho lado. O meu lado é o lado do povo desse país”, disse nesta sexta-feira (19).
 
“O mundo hoje desemprega 100 milhões de pessoas. Só no meu governo, chegamos a mais de 5 milhões de empregos”, comentou a petista, que definiu a educação como prioridade para um possível segundo mandato.
 
“E tenho compromisso com vocês: primeiro, garantir que a educação estará no centro de tudo, da creche à universidade. “Aqui também tem muito jovem estudando no Pronatec. É importante que o jovem queira prosseguir nos estudos. Somos diferentes, mas as oportunidades têm que ser iguais”, lembrou ao lado do candidato ao governo do Estado, Marcelo Crivella.
 
A Presidenta ainda ressaltou a “ressuscitação” da indústria naval brasileira. “A indústria naval tinha acabado, com três mil empregos. Hoje, essa indústria ressuscitou. Nós vamos ter 100 mil empregos no ano que vem. E tem gente dizendo que não é estratégico explorar o pré-sal”. 
 
Alisson Matos, editor do Conversa Afiada
 
Do Blog ContrapontoPIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”