Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MELHOR IDADE - Vereador Lamé prestigia início das atividades da UATI

Lamé ao lado de Lislei Rosa (coordenadora da UATI)

O vereador Lamé prestigiou o início das atividades da UATI (Universidade Aberta da Terceira Idade) para calouros e veteranos do segundo semestre de 2012, na tarde desta segunda-feira (6), no anfiteatro C da UnG (Universidade Guarulhos) - Campus Centro.

A coordenadora da UATI, Lislei Rosa de Freitas, abriu a solenidade, recebendo os alunos, e destacando os benefícios a saúde física, psicológica e emocional conquistados pelos frequentadores da universidade da terceira idade. Ela apresentou o cronograma do curso, as disciplinas e professores que compõem o corpo docente. 

Vereador fala sobre a força de vontade dos idosos

Ao final, Lislei falou sobre a importância de ter representantes do Poder Público apoiando as causas da melhor idade, como o vereador Lamé, e convidou os presentes a degustar um café da tarde oferecido pelo Sonda Supermercados.

Lamé elogiou a iniciativa da universidade e a força de vontade dos idosos em frequentar o ambiente acadêmico. "Ver o exemplo da melhor idade, nós motiva a trabalhar pela nossa cidade", afirmou. O vereador disse ainda que o número de idosos têm crescido na cidade refletindo a melhora da qualidade de  vida no município.

Silas Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”