Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Quem é Jefferson, o cérebro do mensalão ?

Amigo navegante Policarpo Quaresma responde à pergunta: “Quem é Jefferson ?”


O Conversa Afiada reproduz comentário o amigo navegante Policarpo Quaresma:

È fácil, eu sei responder essa pergunta: “Quem é Jefferson ?” É aquele que apareceu na TV, há uns 20 anos atrás, fazendo o malfadado programa O POVO NA TV, que foi RETIRADO DO AR, pela péssima qualidade. Lá, ostentava vasta cabeleira à la Beatles, e era gordinho.

Hilton Franco, já falecido, era o produtor, e lá se revelou Sérgio Malandro. Expulso da TV, foi, depois de uns 2 anos, imiscuir-se na política, já com a aparência mudada, como se fosse uma pessoa respeitável. Parecia ter se regenerado. Mas, agora, com esse vexame, vê-se que ainda é aquele que saiu escorraçado da TV.

Como não participou das negociações originais entre PT/PTB, quando assumiu a presidência de seu partido tentou fazer novas negociações, em outras bases. Certamente, achou que poderia extorquir mais do PT em dinheiro e cargos.

Ele que queria negociar o apoio de seu partido, e fundar um mensalão, uma extorsão sistemática do governo. Dirceu, que deve conhecê-lo, não o atendeu. Daí, ele, pego com a boca na botija na CPI dos Correios, aproveitou para incriminar os outros, atribuindo-lhes suas próprias intenções.

Agora, arrumou um advogado à sua altura, um alter ego, advogado de porta de cadeia, que hoje portou-se de maneira indecorosa. Pouco falou de leis, e de teorias de direito. Vociferou contra a platéia, tentou intimidar o PGR e outros, e não falou coisa com coisa, desrespeitou Lula, e, com isso uns 70% de brasileiros.

Jefferson deveria pagar por todos gastos com esses trabalhos inúteis, e indenizar às vítimas morais de sua incontinência verbal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”