Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 14 de agosto de 2012

STJ abre investigação para apurar relação de Perillo com bicheiro

O A pedido da Procuradoria-Geral da República, o Superior Tribunal de Justiça abriu inquérito para investigar as relações entre o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e o empresário Carlinhos Cachoeira.

O ministro do STJ Humberto Martins autorizou diligências do inquérito. Perillo será investigado na corte, pois tem foro privilegiado.

Em junho, o procurador-geral, Roberto Gurgel, havia solicitado ao STJ a abertura do inquérito, baseando-se em gravações telefônicas feitas na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, que investigou Cachoeira e esbarrou em suas relações com políticos.

Perillo é suspeito de ter vendido a Cachoeira uma casa por R$ 1,4 milhão (o que teria possibilitado ao grupo do empresário "abrir portas" no governo). A defesa de Perillo argumenta que ele pediu a investigação e sustenta não ter relações com Cachoeira. Ele nega ter vendido a casa a Cachoeira. Na Folha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”