Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dilma participa de comício de Haddad em São Paulo na segunda


Dilma deve participar de comício de Haddad em SP poucos dias após abrir Assembleia Geral na ONU

A presidenta Dilma Rousseff deve viajar a São Paulo na segunda-feira, dia 1º, para participar às 17h de um comício do candidato petista à prefeitura da cidade, Fernando Haddad. A vinda de Dilma e o próprio comício, na Cohab José Bonifácio, em Guaianases, zona leste, estão sendo mantidos em sigilo pela equipe de campanha de Haddad. O ex-presidente Lula teria pedido pessoalmente à presidenta a sua participação no comício de Haddad.

No Palácio do Planalto, os preparativos para a viagem da presidente já estão em curso. O PT já fez uma consulta ao serviço de segurança da Presidência da República sobre o custo do deslocamento da presidente para o local do comício - pela legislação eleitoral, o partido do presidente deve custear suas despesas em campanha.

Leia mais:
Queda de Russomanno acende alerta, diz analista


Datafolha: Russomanno cai cinco pontos; Serra e Haddad aparecem empatados

 
A previsão, ainda não confirmada pela Presidência, é que Dilma participe do comício às 17h. Às 19h, está prevista a ida da presidente a um evento da revista "Carta Capital". Depois dos dois eventos, na mesma noite de segunda-feira, a presidente embarca para Lima, no Peru, para participar da reunião da Cúpula América do Sul Países Árabes (Aspa), nos dia 1 e 2 de outubro.

Do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”