Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Haddad quer restruturar comércio de rua

O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, visitou o Mercado Municipal no centro da cidade, nesta manhã. Ele afirmou ter projetos para bairros de comércio de rua, como Santo Amaro, Santa Ifigênia, Brás, Liberdade, Bom Retiro e 25 de março. Segundo o candidato, as propostas deverão ser debatidas com os empresários da região.

Entre as sugestões, Haddad diz que é preciso melhorar a infraestrutura dos locais ao redor. "Essas regiões precisam ser remodeladas para receber mais pessoas de outras cidades". O candidato disse que parcerias público-privadas, por exemplo, podem ser usadas na construção de estacionamentos subterrâneos.

Haddad também voltou a falar do Bilhete Único Mensal que para ele irá possibilitar que o cidadão utilize mais a cidade e os espaços públicos. Ele explica que o vale-transporte do trabalhador acaba antes do fim do mês e, pelo projeto, ele poderá continuar utilizando o transporte público tanto para trabalhar quanto para passear.

O candidato afirmou ainda que existe a previsão legal de uma nova licitação para o bilhete único previsto para 2013, e que para colocar o projeto em prática só será necessário licitar o novo modelo mensal.

De acordo com Fernando Haddad, a senadora pelo PT, Marta Suplicy, pediu a agenda de campanha do candidato para poder participar das ações. "Ela está muito receptiva e confiante com o plano de governo e disposta a defendê-lo", completou.

Debate na TV
O candidato, que também participou do debate na Rede TV nesta segunda-feira, afirmou que irá continuar sua campanha pautada no debate de propostas e que não acredita que o debate possa definir o resultado de uma eleição. "Ele é um dos elementos, mas a campanha é um conjunto de fatores que vão fazer o eleitor decidir seu voto". No Terra
 
Do Haddad 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”