Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Marta chama Serrra de 'rei do embromation'

 
Marta chama Serra de “rei do embromation”
 
Durante passeata com o candidato do PT, Fernando Haddad, senadora voltou a criticar o tucano que, segundo ela, ataca as propostas dos adversários por não ter as suas próprias

247 – A senadora Marta Suplicy afirmou nesta segunda-feira 10 que o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, tende a desqualificar as propostas dos adversários porque não tem as suas próprias. Segundo a e ex-prefeita da capital paulista, o tucano é o "rei do embromation" e da "desqualificação de gente séria". A frase foi dita nesta tarde, durante passeata com o candidato do PT, Fernando Haddad, no centro da cidade.

 
Num discurso na Praça da República, Marta relembrou que Serra já havia atacado seus projetos em 2004, quando ela era candidata. A senadora deu como exemplo os CEUs (Centro de Educação Unificada), criticado, mas que acabou sendo implantado na gestão do tucano, visto que os terrenos estavam comprados e as licitações feitas.

 
"Quando a gente não está na prefeitura, ele é obrigado a executar nossos projetos, que ele desqualifica, como aconteceu com os CEUs. Ele fez, mas não inaugurou. Quem inaugurou foi o Kassab (atual prefeito)", disse Marta, segundo reportagem do jornal carioca O Globo. Já Haddad criticou em seu discurso o candidato do PRB, Celso Russomano, que lidera as pesquisas. Para o candidato do PT, Russomano precisa primeiro aprender sobre as finanças públicas da prefeitura antes de se candidatar. No último debate, exibido pela Rede TV!, o republicano criticou o programa Bilhete Único Mensal, afirmando que não havia verba para sua implementação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”