Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Soninha Catatau declara voto em Russomanno

 Dolores (ex-Soninha Catatau), de Avenida Brasil, diz que é Russomanno desde criancinha
BOCA DO LIXO - Preocupado com a circulação de um vídeo em que supostamente apalpa o seio de uma foliã, o candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, entrou na Justiça com um pedido de eliminação do arquivo do YouTube. "Aquilo é uma montagem grosseira. Aquela mão não é minha. Foi plantada ali para me difamar. A Dolores da novela declarou voto em mim", argumentou. "Eu e a pastora Katia Dias somos grandes amigos desde criancinhas. Aquilo era uma matinê do bairro, uma brincadeira inocente"
Logo depois, uma moção de apoio ao candidato foi assinada por Baby Consuelo, Mara Maravilha e Regininha Pentecostes (ex-Poltergeist). "Aquele que dentre vós estiver sem pecado que atire a primeira pedra", bradou Monique Evans citando o capítulo 8 do Evangelho de João. "Não se pode julgar uma ovelha por sua vida errante antes de encontrar o pastor", enfatizou.

A apresentadora Xuxa Meneghel, que já passou por experiência semelhante com a insistente divulgação de imagens do filme "Amor, Estranho Amor", em que participa de cenas tórridas com um pré-adolescente, também divulgou uma carta aberta de solidariedade a Russomanno. "Desde a criação desse YouTube e do Canal Brasil, ninguém mais pode dormir tranquilo".

Em nota, a pastora Kátia afirmou que não guarda nem trauma nem mágoa do episódio. Seu assessor de imprensa, no entanto, disse que ela prefere não divulgar seu voto. "Estando bom para ambas as partes, Celso Russomanno, Aqui Agora", sentenciou o candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”