Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Domínio do fato vai pegar o Ustra e FHC

Ou o domínio do fato de fato so enforca pobre, preto, p … e petista?

Saiu no Estadão, pag A6:


A defesa de Ustra sempre sustentou que ele mandava mas não tinha a menor ideia do que se passava lá dentro.








Navalha

O professor Comparato – que acaba de escrever importante análise da ambiguidade do Supremo, quando julga o mansalão (o do PT) -, ao defender as famílias Merlino e Telles, mostrou que a defesa de Ustra, atras da vergonhosa decisão do Supremo de ratificar a Lei da Anistia, é vulnerável.
Comparato ganhou !

Agora, com a releitura da tese do “domínio do fato”, do Muro de Berlim ao pescoço do Dirceu, mal sabe o Supremo que pode enforcar o Ustra e muitos torturadores que se escondem atras da Lei da Anistia e da toga do relator Eros Grau.

E enforcar o Fernando Henrique.

Ou ele não sabia de nada dos Privateiros ?

E aquele telefonema do Andre Lara Resende, sobre o emprego da “bomba”, se fosse necessário ?

A “bomba” era o FHC.

E o do Luiz Carlos Mendonça de Barros sobre o “exagero” do PiG (*) ?

E o jantar no Alvorada com o mais honesto dos banqueiros brasileiros, o Daniel Dantas ?

Ou a corda do domínio de fato de fato só enforca preto, pobre, p… epetista ?

Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”