Guerrilheiro Virtual

sábado, 27 de outubro de 2012

Ibope aponta vitória de Haddad em SP com 59% dos votos


Pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada neste sábado mostra que o candidato do PT, Fernando Haddad, deve vencer a eleição para a prefeitura de São Paulo com 59% dos votos válidos, já descontados os brancos, nulos e indecisos. 

O candidato do PSDB, José Serra, tem 41%. Na mostra anterior, divulgada no último dia 24, Haddad tinha 57% dos votos válidos e Serra, 43%.

Levando em consideração o total de votos, Haddad tem 50% das intenções e Serra, 35%. Na pesquisa anterior, o petista tinha 49% das intenções de voto e Serra, 36%. No levantamento divulgado neste sábado, brancos e nulos somaram 10%, sem alteração ante a última pesquisa. Não souberam ou não quiseram responder 5%, mesmo porcentual do levantamento passado.

A pesquisa Ibope ouviu 1.204 entrevistados entre a quinta-feira (25) e este sábado. A mostra está registrada sob o protocolo número SP-01935/2012 na Justiça Eleitoral e tem margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos. 

Do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”