www.tvt.org.br |
Com a TV Globo e a TV Record cancelando os debates desta semana entre
candidatos a prefeito de São Paulo, para aliviar os fujões José Serra e
Russomanno, alguma outra TV poderia "adotar" o debate cancelado da
quinta-feira.
Pode ser até quem já fez um debate, fazer outro, inclusive mantendo as regras já aprovadas por todos.
Pode ser a Band, o SBT, a Rede TV!, a TV Gazeta, TV Brasil.
Ou até mesmo a TVT (a TV dos trabalhadores), por que não?
Para não haver restrições das assessorias dos candidatos adote-se as mesmas regras que haviam sido combinadas com a TV Globo, com um ou outro ajuste.
A eleição para prefeito de São Paulo ganhou ares de imprevisibilidade, de acordo com as pesquisas. Há dois candidatos empatados em segundo lugar, um candidato em primeiro que sofreu uma queda acentuada, e já não se pode nem descartar ele ser ultrapassado; e o quarto lugar também está em ascensão. Há uma fração de indecisos a procura de um candidato. Nesse contexto, um debate na quinta-feira pode entrar para a história.
Quem se habilita?
Se os fujões Russomanno e José Serra não quiserem comparecer, problema deles. Melhor para Haddad, Chalita e os outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”