Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Freire e Dias contra o Lula. O Gurgel vai correr ?

Adormecida numa gaveta do brindeiro Gurgel há uma denúncia contra Aécio sobre a aceleração do seu patrimônio pessoal.

Saiu na Folha (*):

PPS e ala do PSDB querem apuração de suposto elo de petista com mensalão. Para DEM e tucanos que não assinaram pedido, fracasso da ação pode dar ‘atestado de bom-moço’ ao ex-presidente.

PPS, PSDB e DEM haviam elaborado o documento na semana passada, mas parte do grupo recuou por considerar prudente esperar o fim do julgamento do mensalão.

O PPS anunciou que encaminharia o documento sozinho e, ontem, três tucanos decidiram assinar o texto: o líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PR), o senador Aloysio Nunes (SP) e o deputado Mendes Thame (SP).

Presidenciável, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) não endossou a representação. “Não foi uma questão discutida amplamente no partido. Mas respeito porque é uma forma de a Procuradoria estar atenta.”








Navalha

Se o brindeiro Gurgel andar no mesmo passo com que investigou a Operação Vegas, a do Demóstenes – clique aqui para assistir ao discurso do Senador Collor, o do grampo sem áudio, o do “o Gilmar mandou subir”, o bisneto do Lula será presidente da República e a investigação não se concluirá.
 
Mas, como se trata de ferrar o PT, é possível que o Tênue brindeiro acelere o passo.
Então, fica assim combinado: Thomas Jefferson, Marcos Valério, o Catão dos Pinhais e o comunista Roberto Freire querem a cabeça do Lula.

É isso o que a Oposição tem a oferecer, como contraponto ao Nunca Dantes.

Em tempo: e o Aécio Never, hein ?, amigo navegante Que declaraçãozinha … para a Procuradoria “ficar atenta”. Isso é muito arriscado. Adormecida numa gaveta do brindeiro Gurgel há uma denúncia contra Aécio sobre a aceleração do seu patrimônio pessoal. E ainda vem aí a lista de Furnas, além do “mensalão que não é mineiro, mas tucano”. Não deixe de votar na enquete “quem tem telhado de vidro maior – Aécio ou o Padim ?”.

Paulo Henrique Amorim

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”