Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VAZAMENTO DE FATOS E DEPOIMENTOS SIGILOSOS INUNDA DE VERGONHA E SUSPEIÇÃO A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA DO BRASIL !

ESCÂNDALO - AUMENTAM AS SUSPEITAS DE CONLUIO ENTRE VEJA / ESTADÃO E MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. ALGUÉM VAZOU ! QUEM VAZOU ?
O Procurador Geral da República deve uma explicação ao Brasil. A PGR é ou não uma Instituição isenta, apartidária, zelosa de suas obrigações e deveres, entre eles o de guardar o devido sigilo quando o segredo de justiça se impõe. Se os fatos referentes ao suposto depoimento ( e conteúdo) de Marcos Valério ao MPF, conforme noticiados por alguns veículos de comunicação não são verdadeiros, isso é muito grave. Se correspondem a verdade, é mais grave ainda, pois, fica caracterizado que houve vazamento por parte de Procuradores. O silêncio do Procurador acaba parecendo uma confissão de culpa e reforça as acusações feitas pelo Senador Fernando Collor de que há um conluio entre procuradores e a Revista Veja.
 
Trecho do Site Conversaafiada
 
Com base em entrevista feita pelo jornalista Luís Nassif com o advogado Marcelo Leonardo que defende Marcos Valério nas Ações do MENSALÃO AP 470 e MENSALÃO DO PSDB de Minas Gerais.

Sobre matérias veiculadas pela revista Veja e pelo jornal Estadão, contendo referências a suposto pedido de delação premiada, suposto pedido de proteção pessoal e suposto depoimento de Marcos Valério em setembro do corrente ano, não tenho nada a declarar, uma vez que tenho por hábito cumprir meus deveres ético-profissionais. Se alguém “vazou” de forma seletiva, parcial e ilicitamente alguma providência jurídico-processual que está sujeita a sigilo, eu não tenho absolutamente nada a dizer, a confirmar ou não confirmar. 

Obviamente, não tornei público nada sobre este tema sobre o qual não falei a nenhum veículo de comunicação. - Advogado Marcelo Leonardo.
Leia + Aqui http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/11/06/escandalo-pgr-viu-caixa-2-do-psdb/
E NÃO ESQUEÇAM - O MENSALÃO É TUCANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”