Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Depois do Lula, Gurgel processa Dilma



PSDB recorre ao Supremo e ao Gurgel para conseguir o que o voto não lhe dá
 

PSDB pede que PGR apure se houve promoção pessoal em fala de Dilma

“O vice-líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), protocolou nesta terça-feira (20) requerimento para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) apure suposta tentativa de “promoção pessoal” da presidente Dilma Rousseff em pronunciamento feito no dia 23 de janeiro em cadeia nacional de rádio e televisão.”
(…)
É o que o Sarney chamou de “politização da Justiça”, fenômeno que se materializou com o julgamento político do mensalão (o do PT).
A condenação da Dilma se seguirá à de Lula, pela mesma única porta da boate Kiss: a PGR.
Este ansioso blog tinha previsto que, condenado o Dirceu, a Casa Grande, instalada na Alta Magistratura, ia pra cima do Lula – como o Gurgel e o Herói Valeriodantas já foram - e da Dilma.
Não deu outra.
É provavel que o brindeiro Gurgel, fã dos produtos Apple, siga o PSDB com tal fidelidade que proíba a Dilma de usar qualquer produto de cor vermelha.
Nem o batom poderá ser vermelho.
Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”