Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PSDB denuncia Lincoln como pioneiro do mensalão

PSDB denuncia Lincoln como pioneiro do mensalão
Membros do PSDB encontraram semelhanças entre a foto acima e os discursos de Lula durante as greves no ABC
WASHINGTON DC - Após ver o novo filme de Steven Spielberg, deputados do PSDB decodificaram ligações históricas entre Abraham Lincoln e o PT. "Lincoln é o pioneiro do mensalão", denunciou Álvaro Dias. "O filme mostra, com rara coragem, como ancestrais de José Dirceu convenceram o ex-presidente americano a distribuir propinas em busca de apoio político", concluiu.
 
Animados com a descoberta, a executiva nacional do PSDB contratou uma consultoria para buscar mensagens subliminares no último vídeo de Dilma em cadeia nacional. "Vamos proibir Dilma de usar vermelho, que é a cor associada ao PT, ao comunismo e ao capeta! Além disso, queremos desmascarar aquela farsa do cabelo armado com laquê para sugerir uma estabilidade econômica que não existe", defendeu Sérgio Guerra, alisando a careca.
 
Fontes sigilosíssimas ligadas aos tucanos garantem que, visto de trás para frente, o vídeo de Dilma é uma campanha descarada pela reeleição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”