Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ROLA BOSTA REINALDO DOENTE, VÊ ERRO DE LULA ATÉ NUMA TRAGÉDIA

Blogueiro neocon diz que nota emitida pelo ex-presidente e por Marisa Letícia, em solidariedade às vítimas de Santa Maria, demonstra ele “que não tem mesmo limites”; seria uma manifestação com o "cheiro inevitável da exploração política"
Para o blogueiro neocon Reinaldo Azevedo, de Veja.com, Luiz Inácio Lula da Silva erra até quando demonstra solidariedade. Segundo ele, a nota divulgada pelo ex-presidente e pela ex-primeira-dama Maria Letícia seria uma evidência de que “não tem mesmo limites”. Leia abaixo:
PS – Por mais que fique constrangido e até envergonhado de escrever isto num texto dessa natureza, é inevitável. Vamos lá. 
Dilma Rousseff fez bem ao interromper a sua viagem e se deslocar para Santa Maria. É a presidente de todos os brasileiros, e uma grande tragédia aconteceu por lá. Goste-se ou não disso, representa todos os brasileiros. 
A presidente chorou, e acho que estava sendo sincera. Dispensável, porque tem o cheiro inevitável da exploração política, é a nota de Lula e sua mulher, Marisa. Ele não exerce mais cargo público. 
E não se espera que cada político se manifeste a respeito. Dilma está investida do cargo mais importante da República. 
Ele, embora não se dê conta disso, não. É só mais uma evidência de que não tem mesmo limites.
Ontem, em sua página no Facebook, como um cidadão comum, e não como autoridade pública, Lula publicou a seguinte mensagem:
O Brasil inteiro está triste e de luto pelas mortes ocorridas no incêndio em Santa Maria. Nesse momento difícil, expressamos nossa solidariedade aos amigos e familiares das vítimas e à toda a população da cidade, mas em especial aos pais e mães por essas perdas irreparáveis. Nossos sentimentos.
Marisa Letícia e Luiz Inácio Lula da Silva
Sintonia Fina
-com 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”