Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Os parabéns do Dr. Barbosa para o Dr. Huck

No dia 22 de maio, em pleno horário de expediente, antes de uma sessão plenária, daquelas que o Dr. Joaquim participa com imenso sacrifício físico, o presidente do STF abriu um espaço precioso em sua agenda apertadíssima para um encontro com o apresentador Luciano Huck, empregador de seu filho na Globo.

Se é maledicência isso, é da Veja, que publicou o fato, sem desmentido. Diz que era para gravar “um documentário que o apresentador está produzindo em caráter particular”.

Agora, pelo site de “celebridades” da Folha, ficamos sabendo para que era o documentário.

“Luciano Huck pediu a Joaquim Barbosa que participasse de uma surpresa para o pai do apresentador do “Caldeirão do Huck” (Globo).

Trata-se de um vídeo em que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), entre outras pessoas, deseja feliz aniversário ao advogado Hermes Marcelo Huck.”

O Dr. Huck, pai, advoga no STF. É advogado de renome e, segundo o currículo que publica no site de seu escritório, é autor de vários livros, entre eles “Evasão e Elisão. Rotas Nacionais e Internacionais do Planejamento Tributário”. Diz lá que “sua atuação como advogado concentra-se no direito empresarial, comércio e contratos internacionais, planejamento tributário e societário, direito tributário, família e sucessões e arbitragens locais e internacionais”.

Que bacana, né, um homem com a carga de trabalho do Dr. Joaquim, por trás daquela cara de mal-humorado, arranjar uma folga no trabalho para ajudar no “parabéns pra você” do pai de um amigo?

Por: Fernando Brito
Do Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”