Guerrilheiro Virtual

sábado, 3 de agosto de 2013

A tropa boateira tucana distribui e-mails falsos sobre Lula


O jogo sujo, que nunca parou, ganhou força total na rede.

Uma corrente de e-mail está sendo repassada afirmando que Lula teria sido condenado por improbidade administrativa.
Reproduzo um trecho aí na imagem, mas há mais:

Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS BLOQUEIO DOS BENS DO LULA!A notícia que todo o Brasil esperava foi publicada em23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem quiser confirmar é só clicar no endereço abaixo: no site português:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lula Isso é a pontinha do iceberg.Se resolverem investigar fortemente o BNDES e Eike Batista, iremos chegar a pelo menosUS$ 40 bilhões, segundo a revista americana FORBES.

Os PTralhas estão doidos com a notícia se espalhando.


Se você ainda é PTista, repense a sua escolha.


mail 

O link aí é de uma matéria antiga, onde o MP pede o bloqueio dos bens de Lula.

Pedir, como se sabe, qualquer um pode pedir o que bem entender.
O texto faz menção ao processo  0007807-08.2011.4.01.3400, da 13a Vara Federal de Brasília.

O processo, de fato, existe.

O Ministério Público Federal – sempre ele – pretendia condenar Lula e o ex-ministro da Previdência Amir Lando a ressarcirem o Erário pela despesa com o envio de um comunicado aos aposentados do INSS avisando que eles poderiam contrair crédito consignado em qualquer banco credenciado para desconto em seus proventos.

Lula – e nem Lando – foram condenados.

Paulo Cesar Lopes, Juiz  Substituto daquela Vara, sentenciou pela extinção do processo, sem exame de mérito, “pela inadequação da via eleita” pelo MP para a ação.

Qualquer um que se dê ao trabalho de acessar o site da Justiça, pesquisar o processo, achar a sentença e ler seu último parágrafo saberá que é mentira. Para facilitar, publico aqui, em pdf, o texto sentencial.

Mas muitos não o farão e acreditarão na mentira.

Portanto, em nome da verdade, avise a todos desta armação.

Porque não adiante pedir que se investigue, num país onde, contra Dilma, Lula e as forças progressistas existe boato sem boateiro.

Por: Fernando Brito
Fonte:Tijolaço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”