Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vazo Ruim Não Quebra

FHC E SUA SAÚDE: "NÃO ESTOU COM UM PÉ NA COVA". o povo lamenta!

 

Em sua página no Facebook, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso revelou um problema de saúde: a diverticulite, que o obriga a se submeter a uma dieta rigorosa; "Que percam as ilusões quem achar que estou com um pé na cova, embora o futuro, como é sabido, a Deus pertença!", disse ele; doença o impediu de comparecer à cerimônia de 25 anos da Constituição Federal, em Brasília, onde se encontraria com o ex-presidente Lula
247 - Ausente num evento em que se encontraria com o ex-presidente Lula, na comemoração dos 25 anos da Constituição Federal, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso revelou estar um problema de saúde: uma diverticulite aguda, que é uma inflamação no intestino, que o obriga a se submeter a uma dieta rigorosa, sem grãos e apenas com legumes.
Ontem à noite, em seu Facebook, ele comentou, bem-humorado, o problema: 
"É verdade que ando meio adoentado. Mas como sou prevenido, cortei logo a diverticulite pela raiz, tomando o antibiótico apropriado. Como suspendi minha agenda de viagens, estou aproveitando para colocar em ordem as leituras e certos escritos. Que percam as ilusões quem achar que estou com um pé na cova, embora o futuro, como é sabido, a Deus pertença!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”