Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lula: Padilha ganhar é tão importante quanto Dilma

“2014 será uma eleição histórica para o PT”.
 

(Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula)

Saiu no Instituto Lula:



“A eleição no PT mostra a força do partido”, afirma Lula no PED

“Estou feliz porque isso demonstra a força do PT”, afirmou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva neste domingo (10) ao votar no Processo de Eleições Diretas – PED do Partido dos Trabalhadores. Lula votou na sede do partido em São Bernardo do Campo, acompanhado do ministro da saúde, Alexandre Padilha, do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho e o candidato a presidente do PT São Paulo, Emidio de Souza.

O ex-presidente considera que este PED é importante para consolidar o partido nacionalmente e nos municípios e aponta os desafios dos próximos dirigentes: “Além de reorganizar o partido, renovar o partido, porque eu acho que precisamos voltar a fazer um discurso mais para a juventude, é importante ajudar a consolidar o processo eleitoral do próximo ano. Estou convencido que a eleição de 2014 é uma eleição histórica para o PT”.





(Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”