Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Presidenta Dilma, o teu "controle remoto" MANDOU PRENDER Genoíno, marido de Rioco Kayano, tua ex-companheira de cela !!!

Eu vi a menina Miruna e o menino Ronan crescerem. A enfermeira dedicada Rioco Kayano sempre que me via tirava do coração as mesmas perguntas e a mesma SOLIDARIEDADE:   
 
 - Como está se comportando a tua Distrofia Muscular, Enio ??? Está sendo malvada com você ??? Conte sempre comigo meu querido !!!

EU DEVO MUITO A ESTA FAMÍLIA TÃO QUERIDA, TÃO SOLIDÁRIA SEMPRE E TÃO HUMANISTA !!!

Aprendi TUDO de política com Genoíno !!!

Aprendi amor, ética, lealdade, HONESTIDADE e generosidade com esta família !!!

O ÓDIO SEMPRE PRENDE E PERDE !!!

O AMOR VENCE E JÁ OS FEZ LIVRES !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”