Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dudu e Bláblá: nos estados são velhos como os outros

De “novo” só tem o sumiço do xale da Bláblá, a ingrata !

Saiu na Folha (*):

de Aguirre Talento

A ex-ministra Marina Silva afirmou neste domingo (15) que a aliança da Rede com o PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, “não é verticalizada” e admitiu que os dois partidos podem não estar juntos em alianças nos Estados nas eleições de 2014.

Questionada em entrevista sobre as divergências entre a Rede e o PSB nos Estados, ela afirmou que não há obrigação de se repetir a lógica nacional –pela qual a Rede se uniu ao PSB para apoiar a candidatura presidencial de Campos.

Como a Folha noticiou no último sábado, aliados de Marina afirmam que a Rede vai se separar do PSB nos casos em que a sigla de Campos estiver em coligações estaduais com o PT ou o PSDB, o que já é negociado em pelo menos oito Estados.







Navalha

Dudu Campriles também foi esclarecedor:

“… não precisamos ficar dando explicação ao outro sobre a posição que tomamos, porque sempre estivemos … comprometidos com mudanças … com a emancipação do povo brasileiro”.

Como disse o Janio de Freitas: um embuste quando apoiava Dilma; um embuste na oposição.

De “novo” nessa dupla só tem o sumiço do xale da Bláblárina.

Porque ao lado do PSDB o Dudu está há muito tempo.

Confirmou-se a profecia de seu vice-presidente, Roberto Amaral: o PSB vai ser o Viagra dos tucanos.

Clique aqui para ler “Dudu e Blablá se entalam em São Paulo”.

E aqui para ler Mauricio Dias sobre Blablárina, a ingrata.

Paulo Henrique Amorim

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”