Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Prefeito do DEM foi passear em Nova York durante enchente volta ao ES

Após causar indignação de moradores ao entrar em férias em meio à enchente que atinge o Espírito Santo, o prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda (DEM), decidiu voltar para o Brasil neste domingo. Rodney viajou a Nova York com a família na última quinta-feira, deixando a cargo do vice-prefeito a administração do município da Grande Vitória, um dos mais afetados pela chuva no Estado.
Em nota, a prefeitura afirma que Rodney decidiu antecipar seu retorno, inicialmente previsto para o dia 29, e se dizendo-se arrependido, o prefeito argumentou que confiava na competência de sua equipe ao deixar Vila Velha.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, Rodney reunirá os secretários na manhã de segunda-feira para avaliar os desdobramentos das chuvas no município, "desde a execução das medidas que o prefeito havia determinado na última quinta-feira, quando embarcou com a família em viagem de descanso, até o planejamento do trabalho dos próximos dias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”