Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mensaleiro tucano se livra de julgamento

Justiça do Brasil é para pobre, preto, p… e petista.

Saiu no Globo Overseas, pág. 5:

“Depois do ex-ministro Walfrido Mares Guia (PSB-MG), Claudio Mourão será o segundo beneficiado pela morosidade na tramitação do processo do mensalão tucano de Minas Gerais envolvendo réus que não possuem foro privilegiado.”

… “A Juíza do processo, Neide Martins da 9ª Vara Criminal de BH, ainda precisa ouvir dez testemunhas de defesa.”

(…)

Como se sabe, o mensalão tucano começou a ser investigado ANTES do mensalão (o do PT) !
 
Como se sabe, o PiG (*) blinda os tucanos.

Na Justiça e até no hospital !

Viva (a Justiça d)o Brasil!

Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”