Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Carta Aberta ao Dr. Gilmar (Dantas) Mendes

Através desta carta estou propondo a todos as pessoas que fizeram doações a Delúbio Soares e a José Genoíno que entremos com uma ação judicial contra sua pessoa por calúnia e difamação

Artur Scavone 
ARTUR SCAVONE

Exmo Dr. Gilmar Mendes, eu e minha esposa fomos doadores de R$ 500,00 para a campanha que ajudou José Genoíno e não somos criminosos. Assim como nós, centenas de outras pessoas fizeram suas doações por acreditarem que Genoíno e Delúbio merecem esse apoio. Todos estamos revoltados com suas declarações. A sua acusação pública de que as doações são criminosas, que deu esteio ao noticiário desta noite, é indevida, injusta e criminosa. 
Não sei que fins o sr. persegue com essa atitude. Através desta carta estou propondo a todos as pessoas que fizeram doações a Delúbio Soares e a José Genoíno que entremos com uma ação judicial contra sua pessoa por calúnia e difamação. Não é razoável que um juiz da mais alta corte deste país julgue em público, dirigindo-se à mídia, pessoas anônimas baseado em suposições construídas por seus duvidosos preceitos morais e seu próprio estilo de viver. Nós não agimos nem pensamos como V. Excia.
Será por esses seus arroubos que o Professor Dalmo de Abreu Dallari, professor da Faculdade de Direito da USP, declarou que sua indicação ao STF: “...representa um sério risco a proteção dos direitos no Brasil, o combate à corrupção e a própria normalidade constitucional.” ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”