Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Eduardo Campos vira linha auxiliar de Aécio

Um dia após ter se encontrado com o candidato tucano à Presidência, Aécio Neves (MG), o governador de Pernambuco Eduardo Campos, tambémcandidato à Presidência, atacou  o governo Dilma. 

Durante o primeiro encontro regional da aliança PSB-Rede-PPS, do qual também participou a senadora Marina Silva, Campos voltou a criticar a  presidente Dilma  

Em Maceió, onde foi assistir ao desfile do Pinto da Madrugada, Aécio  comemorou, o que ele chamou de a queda da presidente na última pesquisa Ibope

Os laranjas

Esse filme, os meus queridos leitores estão cansados de assistir nas campanhas políticas do PSDB,quando os tucanos  escalam políticos de partidos laranjas, linha auxiliar dos tucanos, não é mesmo?

Pois bem, veremos novamente uma tática requentada.  Só muda os nomes. Eduardo Campos, o traidor e Marina Silva, a oportunista.

Entre as estratégias da chapa Eduardo Campos e Marina Silva, traçadas  para enfrentar a   campanha de reeleição do PT, ficou definido que a ex-senadora continuará na linha de frente, batendo  na  presidente Dilma, e  se possível, levando-a a "morder a isca". Nada novo!
 Eduardo Campos e Marina Silva são dois oportunistas.  Ambos se serviram do PT até o limite de seus interesses.   Se Campos foi bem avaliado é porque fez uso de verbas governamentais. E nem assim concluiu projetos simples de construção de casas populares. É só mais um que fez uso da mídia, mas que na realidade deu poucas e reais demonstrações de competência administrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”