Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Internauta desmente Alckmin. Gravou flagrante de falhas no Metrô.


O governo Geraldo Alckmin (PSDB-SP) colocou culpa no povo pela falha no metrô que provocou o caos na noite de segunda-feira, no horário em que os trabalhadores voltavam para casa.

O governador tucano deveria assumir responsabilidade pelo trensalão, que deixou o metrô precário. Se o dinheiro desviado tivesse sido aplicado em equipamentos e de qualidade, o sistema estaria bem melhor e maior.

O governo Alckmin contou uma mentira ao dizer que um defeito que seria corrigido em minutos, acabou demorando horas pela "ação de vândalos", chamando todo o povo de vândalos.

Um passageiro que estava dentro de um trem parado, gravou com seu celular a situação. Passageiros passando mal com o calor e lotação. Sistemas de comunicação sem funcionar. Os passageiros sem qualquer assistência e sem saber o que estava se passando, sem previsão de retorno à normalidade. Mesmo assim, até aquele momento estavam todos tranquilos.

Foi a falta de informação aos passageiros e a demora em resolver os problemas que os levou a descerem e andarem pelos trilhos até a próxima estação. E a partir daí não havia como os trens circularem.

Para piorar o desrespeito, o metrô só devolveu o bilhete. Quem precisa de dinheiro para pegar outra condução no lugar do Metrô iria fazer o quê?

Leia também na RBA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”