Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Lula em BH faz tucanos mudarem data de evento

O PSDB decidiu adiar um ato com a presença do  candidato  Aécio Neves (MG) que a sigla havia marcado para sexta-feira, em Belo Horizonte, para oficializar o nome do ex-ministro Pimenta da Veiga como candidato do partido ao governo de Minas.

No mesmo dia, o ex-presidente Lula  desembarca na capital mineira para o lançamento da pré-candidatura ao governo de Fernando Pimentel (PT). Este deixa nesta semana o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

A justificativa oficial da legenda tucana é de que há "incompatibilidade" entre as agendas de Aécio, do governador de Minas, Antonio Anastasia, e de outras lideranças nacionais do partido.

O argumento, porém, foi o mesmo usado na semana passada para adiantar o evento, originalmente marcado para o domingo, dia 17, para a sexta-feira, e, agora, remarcado para o dia 20.

Ontem, Pimenta da Veiga, que foi indicado por Aécio, foi confirmado como o futuro candidato do partido com a desistência do presidente do diretório mineiro do PSDB, deputado federal Marcus Pestana, que também pleiteava o posto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”