Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Os terroristas que os EUA apoiam



Luis Posada Carrilles: derrubou um avião.

- Alejandro Melgar, chefe da conspiração de Santa cruz, este negociante boliviano está radicado nos EUA com a total cumplicidade das autoridades migratórias.

- Angel de Fana Serrano, participou em 1997, em Isla Margarita, de um complô para assassinar o líder cubano Fidel Castro durante a Cúpula Ibero-americana. Sócio de Luis Posada Carriles. De Fana conspirou também para assassinar o presidente Chávez.

- Armando Valladares, cúmplice da tentativa de magnicídio de Santa Cruz, Bolivia, e de varios atos terroristas, preso en Cuba por botar bombas em lojas e retomou seu trabalho com a CIA desde sua saída da ilha.

- Carlos Alberto Montaner, vive varias décadas atuando contra Cuba. Fugitivo da justiça cubana por botar bombas em lojas e cinemas em 1960, foi membro da rede terrorista de Orlando Bosch. Tem residência nos EUA e na España.

- Gaspar Jiménez. Assassino do diplomata cubano Dartagnan Díaz Díaz, cúmplice de Luis Posada Carriles e condenado por terrorismo no Panamá. Radicado em Miami com proteção do FBI.

- Guillermo Novo Sampoll, terrorista, cúmplice do assassinato do ex ministro chileno Orlando Letelier, torturador do plano Cóndor, assassino de dois diplomatas cubanos na Argentina, cúmplice de Luis Posada Carriles e condenado por terrorismo no Panamá. Radicado em Miami.

- Huber Matos, traidor cubano conhecido por ter dirigido ações terroristas. Seus laços com o mundo do narcotráfico centro-americano são tão conhecidos como os de seu filho, refugiado na Costa Rica. Radicado em Miami.

- Hugo Acha Melgar, financiador do grupo terrorista formado por neonazistas húngaros e croatas que tentaram assassinar o presidente boliviano Evo Morales em 2009 e no complô de Santa Cruz. Radicado nos EUA.

- Joaquim Chaffardet, ex-diretor da policia secreta venezuelana, vinculado ao terrorista internacional Luis Posada Carriles. foi formado pelos serviços de inteligência dos EUA na Escola das Américas (SOA). Radicado nos EUA.

- Jose Antonio Colina Pulido, responsável de atentados com bombas contra ofícios diplomáticos de Espanha e Colômbia em Caracas em 2003. Radicado em Miami com vários cúmplices.

- Nelson Mezerhane, financista vigarista e acionista da Globovision,aparece entre os principais suspeitos de assassinato do fiscal Danilo Anderson. Desapareceu de Caracas roubando sete milhões de dólares. Radicado nos EUA.

- Patricia Poleo, cúmplice do assassinato do fiscal venezuelano Danilo Anderson. Está por trás de diversas operações da CIA realizadas na embaixada norte-americana de Caracas contra a revolução bolivariana. Radicada em Miami.

- Pedro Remón, mercenário da CIA, assassino de Félix García Rodríguez e Eulalio Negrin, em Nova York; cúmplice de Luís Posada Carriles, condenado por terrorismo no Panamá. Radicado em Miami com proteção do FBI.

- Luís Posada Carriles, agente da CIA e terrorista internacional. Tem uma interminável historia de crimes. Procurado na Venezuela pelos 73 homicídios do avião cubano destruído em pleno vôo. Radicado em Miami.

- Reinol Rodríguez, associado de Luís Posada Carriles: cúmplice do assassinato em Porto Rico de Carlos Muñiz Varela. Atual chefe militar do grupo terrorista Alpha 66, tolerado pelo FBI. Radicado em Miami.

- Roberto Martín Pérez, filho de um dos mais famosos esbirros da ditadura de Batista, ex chefe do Comité paramilitar da Fundação Nacional Cubanoamericana (FNCA).

- Raúl Díaz, condenado por ataques com explosivo C4 a duas embaixadas em Caracas, ocorridos em 2003. Radicado em Miami.

- Carlos Yacaman, hondurenho, assassino do ex ministro de habitação da administração Zelaya, Roland Valenzuela. Se encontra em Miami.

- Branko Marinkovic, lider opositor boliviano de Santa Cruz, principal financista y cúmplice do grupo terrorista desarticulado em 2009. Marinkovic entrego 200 mil dólares aos terroristas para a compra de armas. Vive em Miami.

- José Guillermo García, general salvadorenho, ex-ministro de defesa, torturador y responsável pelo assassinato de quatro freiras norte-americanas. Asilado nos EUA.

- Carlos Vides Casanova, ex-chefe da guarda nacional de El Salvador, torturador e responsável pelo assassinato de quatro freiras norte-americanas. Asilado em EUA.

- Michael Townley, oficial da polícia secreta de Pinochet, cúmplice do assassinato do ex-chanceler chileno Orlando Letelier. Radicado em Miami.

- Santiago Álvarez Fernández Magriña, terrorista e traficante de armas cubano-americano, cúmplice de Posada Carriles. Radicado em Miami.

- Osvaldo Mitat, terrorista e traficante de armas cubano, cúmplice de Posada Carriles. Radicado em Miami.

- Hector Alfonso Ruiz codinome Héctor Fabian, terrorista cubano, colocou bombas em sedes diplomáticas, associado a Posada Carriles, radicado em Miami.

- Ramón Saúl Sánchez, mercenário de Omega 7, cúmplice de Eduardo Arocena y Pedro Remón. Radicado em Miami.

- Rodolfo Frómeta, terrorista cubano, chefe de comandos F4, autor confesso de ações terroristas contra Cuba, radicado em Miami.

- Roberto Guillermo Bravo, militar argentino, responsável pelo massacre de Trelew que custou a vida a 16 jovens revolucionarios; vive em Miami.

- Virgilio Paz Romero, cúmplice do assassinato do chanceler chileno Orlando Letelier e sua colaboradora Ronni Moffitt, perdoado por George W. Bush, Radicado em Miami.

- José Dionisio Suárez Esquivel codinome Charco de Sangre, cúmplice do assassinato do chanceler chileno Orlando Letelier e sua colaboradora Ronni Moffitt, libertado por George W. Bush. Radicado em Miami.

- Félix Rodríguez Mendigutía codinome El Gato, agente da CIA, ordenou o assassinato de Ernesto Che Guevara, cúmplice de Posada Carriles na base salvadorenha de Ilopango em trafico de armas e cocaína. Radicado em Miami.

- Salvador Romani, presidente da terrorista Junta Patriótica cubana em Venezuela, atacou a embaixada cubana em Caracas, cúmplice do assassinato do fiscal Anderson. Radicado em Miami.

- Johan Peña, ex-comissário da DISIP venezuelana, colocou a bomba que matou o fiscal Anderson. Vive em Miami.

- Jaime García Covarrubias, ex-chefe repressor de Pinochet, acusado de torturas e assassinatos, hoje professor de academia do Pentágono, em Washington, EUA.

- José Basulto, terrorista cubano-americano, agente da CIA, chefe de Hermanos al Rescate, e autor de provocações assassinas. Vive em Miami.

- Inocente Orlando Montano, coronel salvadorenho procurado pela justiça espanhola pelo assassinato de jesuítas. Asilado nos EUA.

- José Guevara, ex-agente da DISIP venezuelana. Participou de Miami no complô para assassinar o fiscal venezuelano Danilo Anderson. Asilado nos EUA sob a proteção do FBI.

Fonte:

http://cuestionatelotodo.blogspot.com/2011/08/lista-de-terroristas-protegidos-por-el.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”