a vida me chutou.
Fui sincero com você
e você me deixou.
Agora vou assim,
de ziguezague, ziguezague.
Você quer me ver assim,
de ziguezague, ziguezague?"
(Jair Rodrigues e outros)
"O heterossexual é maioria, não é vítima de violência, não sofre discriminação, preconceito, ameaças ou constrangimentos. Não precisa de dia para se afirmar", disse o prefeito Gilberto Kassab, justificando sua decisão de vetar a instituição do Dia do Orgulho Heterossexual na capital paulista.
A argumentação é impecável. Kassab só esqueceu de explicar por que afirmava exatamente o contrário dez dias atrás.
Mas, o troféu ziguezague permanece com a presidente Dilma Rousseff, que começou defendendo a abertura total dos arquivos secretos militares: depois concordou com a permanência do sigilo para alguns documentos; aí reconsiderou e disse que aceitaria a posição do Congresso, qualquer que fosse; e, finalmente, voltou ao ponto de partida, reposicionando-se pela abertura total.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”