Na semana passada, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), chamou o senador tucano Aloysio Nunes Ferreira (SP) para conversar sobre a eleição para a Prefeitura da capital, em 2012. Os dois se encontraram no Palácio dos Bandeirantes.
Só agora sabemos o que foi tratado na conversa. Segundo a colunista Renata Lo Prete, Aloysio, foi pressionado a transferir o domicílio eleitoral de São José do Rio Preto para a capital, Aloysio Nunes (PSDB) manifesta aos aliados mais próximos grande preocupação. O senador acha que, se fizer o movimento, acabará forçado a se lançar candidato, sob pena de pagar um mico semelhante ao de Ciro Gomes (PSB) na eleição de 2010. Agora, dois tucanos estão de olho no cargo de prefeito em São Paulo. Aloysio e Serra.
Caso Serra e Aloysio não entrem na disputa, o grupo ligado a Alckmin vê com bons olhos a candidatura de Bruno Covas, secretário do Meio Ambiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”