Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Em Israel, Roberto Carlos elogia governo Dilma; veja



No primeiro dia de sua visita à Terra Santa, Roberto Carlos falou hebraico e cantou "Emoções" para o presidente de Israel, Shimon Peres, esquivou-se de perguntas sobre a conflituosa política local, mas não se incomodou em falar sobre a presidente Dilma, a quem dedicou elogios.

"Acho que ela está indo bem. É uma lu­ta grande, ela tem que ser muito forte, realmente, para impor tudo aquilo que ela pensa", disse Roberto, nesta quinta, em entrevista coletiva em Jerusalém.

O show do cantor em Jerusalém, considerado o mais grandioso projeto de sua carreira, será no dia 7 de setembro, num espaço ao ar livre com capacidade para seis mil pessoas.

Do palco situado ao lado da Cidade Velha, onde fica a Via Dolorosa e o Santo Sepulcro, Roberto cantará várias canções religiosas. Jesus Cristo e Ave Maria estão confirmados, garantiu o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”