Saiu na Folha: (*)
Fuvest tem mais de 140 mil inscritos para o vestibular 2012
DE SÃO PAULO
A Fuvest recebeu 146.885 inscrições para o vestibular 2012. O vestibular seleciona candidatos para os cursos da USP (Universidade de São Paulo) e para o curso de medicina da Santa Casa. O número de inscrições deste ano é 10,4% maior do que do ano passado.
No ano passado, o número total de inscritos foi de 132.969 candidatos. Ao todo, são oferecidas 10.952 vagas, sendo 10.852 na USP e outras 100 na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.
A divulgação dos locais de exame da primeira fase está prevista para 21 de novembro. A lista de candidatos convocados para a segunda fase será divulgada em 19 de dezembro. As provas desta segunda etapa acontecerão entre os dias 8 e 10 de janeiro.
O Conversa Afiada publica o comentário do Jader Martins, postado no site da Folha:
Jader Martins
Cada ano aumenta a demanda de vagas nas UNIVERSIDADES PÚBLICAS.
E o Governo de SP, não PERMITE acesso a EDUCAÇÃO de qualidade.
1º. E degradando o ensino fundamental, e NÃO construindo mais UNIVERSIDADE PÚBLICAS.
2 º. E deixando as ¨FABRICAS de DIPLOMAS¨, cobrando ABSURDOS de mesalidades, e oferecendo um PÉSSIMO serviço. VERGONHA
Em tempo: o DiGenio não acha ! – PHA
Paulo Henrique Amorim
(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”