Guerrilheiro Virtual

domingo, 30 de outubro de 2011

Ator José de Abreu, amigo de Lula, fala sobre descoberta de tumor na laringe do ex-presidente

Lula levou Dona Mariza ao hospital e aproveitou para fazer um check-up, quando descobriu o tumor, contou o ator.

O ator e militante político José de Abreu foi um dos primeiros amigos do ex-presidente Lula a se manifestar sobre a descoberta de um possível câncer de laringe em Lula. Segundo Abreu publicou no Twitter, a descoberta do nódulo foi por acaso, durante um exame de rotina.

- Ainda não se sabe se é cancer. Foi levar D Mariza ontem [28] pra ver uma dor de cabeça e o médico aproveitou pra fazer um check-up.

Na sequência, o ator publicou novos posts:

- Descobriu um nódulo na região da laringe e resolveu tirar um pedaço para fazer biópsia. Estão fazendo. Descoberto sem manifestação, ótimo!

- Lula já saiu da sala de cirurgia, está subindo pro quarto. O bom foi ter descoberto - seja o que for - sem manifestação, em exame de rotina.

- Tranquilidade, vamos esperar o resultado da biópsia. De qq forma, a melhor vitória é ter descoberto antes de qquer manifestação...

O ator também contou como Lula foi parar no hospital e descobriu o tumor:

- Olha o destino: Dona Mariza tem uma dor de cabeça que não passa e Lula a leva ao hospital; como tinha que esperar os exames o médico resolveu aproveitar a presença do Lula lá e fazer um check-up! Sorte danada. Descobrir sem querer é um privilégio para poucos..

Do R7 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”